segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rio em Janeiro

nasci no fim do mundo
onde ninguém sabia ao certo o nome
cresci lá e vi
o que era, na verdade, paz


decidi voar
e então conheci a tão sonhada terra
vi carros coloridos
e o sonho perto de mim


decidi que desde então viveria lá


praias, sol e mar
é tudo o que tinha lá
estrelas douradas em corpos lindos
e amor para dar e vender


tinha tudo o que sonhei
mas pouco apoio amigável
deus estava em todo lugar
até mesmo onde não queria vê-lo


pensei em me jogar do arpoador
mas de lá não sairia nunca mais
pensei em me libertar da escravidão visual
mas percebi que ali era o lugar pra mim


decidi que desde então viveria lá


praias, sol e mar
é tudo o que tinha lá
estrelas douradas em corpos lindos
e amor para dar e vender

pois o céu é o limite logo ali
dobre a esquina, encontre a fama e seja rico
quero ver o sol de novo sem me preocupar
e é por isso então que vejo o sol nascer, nascer

praias, sol e mar
é tudo o que tinha lá
estrelas douradas em corpos lindos
e amor para dar e vender

Nenhum comentário:

Postar um comentário