quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Terra cinza, aos que não deixam a terra mais cinza ter mais cores

terra cinza, quero ir embora
quero ir lá fora
e fazer parar de chover


terra grande que de grande não tem nada
me dê uma granada
para que eu exploda você


terra cinza, me dá força
para seguir em frente
e tentar acabar o que não consigo


terra fria e terra boa
aos poucos me acostumo
com a idéia dos dois anos que estão por vir


terra com gente boa
dá-me a coroa
para que eu possa ter sucesso lá fora


terra grande, meu Rio Grande
canta alto o seu som e a sua poesia
porque tenho medo de te deixar


terra fina, terra nova
cresce, aparece e inova
e muda a história que tenho ouvido


terra firme, terra boa
deixa de ser a monarquia
que um branco tem feito preta


terra daqui ou de lá
deixe-me ir embora
não deu de aguentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário