quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aonde será que vou (perdido deste jeito)



tem gente me perguntando

aonde estão os belos vestidos

os belos amores

e o glamour que estampava na cara


tem gente ansiosa
com minha rebeldia
querendo entender

o que aconteceu



há muito tempo

mas muito temp

vivi um amor

que me destruiu



dava flores e recebia desprezo

uma garota me fez refletir
me fez entender

que não servimos para nada



peguei minha mochila
e saí por aí

dando voltas em círculos

e entendendo o mundo


era tudo tão grande

que eu nem conhecia a metade

que nem conhecia uma parte

que quase fugi para marte



eu sentia arrepios
olhando para tantos navios

eram feitos de ferro

ouviam-se os berros



das crianças enjoadas

nem dando bola para as praças
que flutavam ao redor
e que cheiravam a esgoto



foi então que decidi

que era melhor partir

que era melhor deixar

que era melhor amar de novo



então aqui estou
não sei para onde vou

não sei se um dia até mesmo vou
mas, por ora, quero mudar daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário