domingo, 27 de junho de 2010

Meu corpo é um carnaval


um caminhão em forma de ser

uma sedução a mais pro meu bem querer

uma inexplicada sensação invade meu peito

e transborda em forma de música no meu coração



e é para ti essa canção que fiz

para dizer que eu tenho mais a dar do que você pensa

meu corpo é um carnaval e emana energia intensa

e é agora que ele começa a emanar



receba, invista e se deixa levar

ele recém começou a emanar

entregue-se, inverta

e comece a tentar



perto do que antes chamei de amor isso é muito fraco

mas é da força se fazendo que eu quero me alimentar

um pouco mais pro lado, eu quero te enfrentar

me dá um beijo ou só me deixe te olhar



e tudo se move conforme essa música

que veio na hora, veio a calhar

com o que pensei, com o que quero pensar

venha, inconscientemente, comece a se doar



e por que você continua assim?

e qual a razão de ainda teres medo?

me diga que você se entregou pra mim

e é, eu vi, você continua em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário