domingo, 27 de junho de 2010

Narciso


um narciso que consegue admirar o outro
prefere o vazio do que o oco

tenta arranjar palavras para fazer descrição
daquilo tudo que viu como bela paisagem



um santo que consegue reencarnar

um cara pronto pra amar
assim era eu e meu jeito de falar

as coisas que aqui permaneceram durante um bom tempo



eu mudei pois vi em você a razão
tentei comprar mais do que podia
e vi que perceber vai além da razão

que o mundo trouxe em minhas mãos



depois de ver o mundo viajei

e senti que meus pés sairam do chão

vi o mundo tão diferente do que pensei que podia ser

ele estava tão belo, mas triste



meus pés doerão eternamente,

pois te amar é como caminhar daqui ao infinito

medir esse sentimento é quase impossível

dói pensar que um dia não te terei

Nenhum comentário:

Postar um comentário