domingo, 27 de junho de 2010

Tua falta


são exatamente três

e ainda penso na concha que nossos corpos faziam

ainda penso nas dores que nós sentimos

e penso e repenso do porquê tudo acabou



temos nossos motivos, eu sei

mas o nosso amor tava só no início

tínhamos que ter sido mais fortes

e eu bem que tentei, eu bem que tentei



na minha casa, no meu quarto ou em qualquer lugar

você está presente mais que tudo

no meu colchão, no travesseiro ou pensamento

você está presente em mim em tudo



meu peito parte ao pensar em nunca mais te ver

é tão nublada a noite sem ti

e nas pitangas que comia deixei minha marca

e do cigarro que reclamava eu senti falta



no meu peito, na minha roupa e no coração

você faz falta e eu não

sinto mesmo que acabou tudo

dói tanto, mas eu sigo, vou



a parte mais dura de tudo

é receber mensagens subliminares

onde você diz sentir saudades

e ao mesmo tempo se despede sem um mínimo tchau



no meu rosto ou na minha cama

você faz falta sim

na minha mente ou no meu eu todo

você virou antologia prática



na história da minha vida

você se fez presente

e hoje choro a tua falta,

mas sigo triste e sem te ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário