segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Busca

eu não sou tão apavorado
ao ponto de fazer você contar
todas as vezes que me traiu
ou que pensou em me deixar


eu tentei buscar nos amigos
um lugar seguro para chorar
tudo que encontrei foi meu pranto só
para me confortar


eu não tenho medo
eu não me consolo com pouco
eu não tenho frieza
acho que frieza é pouco

eu tenho coragem
e um pouco de compaixão
por mim mesmo e sei que amo o bastante
e eu que reclamo depois?


eu sabia que você estava
saindo com outra pessoa
mas não sabia que o meu apelido
já estava sendo usado por outra boca


eu não quero volta
eu não quero insistir muito
eu vivo bem sozinho
e me contento com muito pouco

vejo fotos suas na internet
me deixam extremamente tontos
e quero apagá-las todas
mas não posso mais fazer isso


sei que sou um pouco tolo
penso demais, faço pouco
tenho meus segredos
mas todos são pouco novos

tenho uma carência afetiva
que me deixa bastante louca
agora parto para longe
pois você estará por perto de novo

Um comentário: