domingo, 15 de agosto de 2010

Por que J. Little Gray?

eu sempre dizia
pra minha mãe
que via o céu
e ele era cinza


meio cinza
um pouco cinza
bem pouquinho mais de cinza
muito pouco de cinza


escrevi uma cartinha
guardei debaixo do colchão
muitos anos depois
achei-a pelo chão


comecei a escrever
e queria um nome diferente
encontrei este que uso hoje
e meu texto ficou completo


quero os meus textos livres
quero meus textos significando mais e mais
quero a vida de volta
mas meu nome, nunca mais

Um comentário:

  1. Bissinho,
    dei um bisu nos seus escritos e achay muito bueno. Fiquei tocado com alguns. Sinceros, confusos, derramados, juvenis e frescos.

    Sei desse buraco aí no peito (ou seria na alma?), essa coisa de andar com a Falta, conviver com a Ausência e passear com a Solidão. Mas escrever pra não enlouquecer e evite as insônias, afaste os medos e use um bom corretivo pela manhã.

    Abraços

    ResponderExcluir