quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Raiva de mim mesmo

você veio me dizer
que eu estava sendo rude
e que eu estou pisando na sua consciência


pois é, aqui estou
refutando idéias minhas
que te vi passar a diante


já se perguntou o quão mal você me fez?
já se perguntou o quão mal você é comigo?
já refletiu sobre tua inutilidade perante aos outros?
pois é... eu acho que não!


pensa um pouco antes de agir, meu caro
pois o mundo sempre teve 360 graus
meu tempo contigo terminou
e você já teve o seu tempo também


quero um pouco de paz
e uns vinte cinco anos de dor
mas essa dor já passou antes de tudo
pois você não a deixou


encolha-se e siga
pois o caminho é sempre único
peça aos outros algo mais importante
porque para mim você nunca mais pedirá nada


falaste em templo divino
falaste em dúvidas eternas
e agora falas em vida
coisas que você só falou, falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário