domingo, 15 de agosto de 2010

Medo do amor

eu perco e sono e choro
eu sinto o céu descer rapidamente
eu vejo que a lua sumiu também
e quero um sentido pra tudo isso


espero que tenhas feito boa viagem
e que tenhas algo em tua mente
que tenhas visto o que esperavas
e que não tenhas te arrependido


não guardo mais rancor ou raiva
só sei que fostes uma praga
que eu já consegui eliminar


não tenho medo ou dor
renasci, hoje sou flor
e quero uma vida melhor


eu tinha muito mais medo
de quando chegavas bêbado
debatendo-se e nada sereno
e querendo discussão sem nexo


eu peço uma coisa
que não me peças sexo
quero amor, não isso
preciso de um sentido pra tudo


não guardo mais aquelas lembranças
só sei que estivestes em minhas entranhas
e agora estás fora daqui


não tenho medo do amor
renasci, hoje sou flor
e quero uma vida melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário