quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deu uma vontade de ter Joana

deu uma vontade de ter Joana
ela entenderia o meu choro
alegraria meu pranto
faria de tudo pra me ver bem


deu uma vontade de comer Joana
como se fosse o último alimento que existisse
como se fosse a noite de festa
como se ela também quisesse ser comida


deu uma vontade de ter Joana
que com o olhar fala mais
que com o coração sente mais
que com a verdade diz tudo


deu uma vontade de beber Joana
pra dizer a verdade todos querem
mas todos tremem ao ver seus olhos
mas todos querem o que ela não pode dar


deu uma vontade de ser Joana
letra por letra, coração com alma própria
sinceridade em forma de nota
música minha que hoje vou dançar


Joana, Joana
deu uma vontade de ter
aqui nos meus braços, choras!
aqui nos meus braços, moras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário