quinta-feira, 29 de julho de 2010

Samba da mudança

samba daqui, samba de lá
eu sei que isso não é pra mim
e que o amor por ele não tem fim
mas eu não posso voltar


samba daqui, samba de lá
eu tenho muito a viver
quero mais aprender
e não viver só


eu tenho mais da vida
pra dar do que todos eles
velhotes de sessenta anos
que nem sabem a noção do respeito


quero espalhar a idéia
de que somos frutos do que vemos nesse mundo
e é através desse samba
que eu canto em um minuto


que eu quero ver quem é que vai
mudar uma coisa no mundo
fazer disso tudo
mais que puro fullgás


que eu quero ver quem é que vai
ter coragem e respirar fundo
ir em segundo
ao fundo do mar


que eu vou viver até deixar
parte minhas no escuro
que eu vejo no mundo
precisamos mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário