quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esse é o país

esse é o Brasil que a gente não vê
aquele que só aparece em dia de festa
esse é o país que a gente quer
onde eu veja um pouco de luz e de paz


esse é o país do roubo, sim
onde quem tira sabe que tá tirando
esse é o porão dos ladrões infames
onde todo mundo nunca vê ou viu nada


esse é o país onde cresci
que se evita de igualdade
a ordem é crescer
mas quem cresce é quem já tá grande


esse é o país da ordem e do progresso
esse é o país do raro sucesso
esse é o país onde os pais não comem para dar aos filhos
esse é o país que separa as pessoas pelas cores ou pelo que comem


esse é o país que eu vou deixar
por falta do que fazer por aqui
essa é a língua que eu aprendi
herança linda de um português, Colombo


esse é o país que eu vou ver crescer
mas infelizmente bem longe daqui
esse é o país
que eu decidi ver e não vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário